quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Semana agitadíssima

Geeeeeeente
Como assim?? A semana ta que ta hein!?

Segunda fui fazer as pazes com a Lari,(sim eu tenho uma amiga carente!, Amiga que amoo muitíssimo e que foi, é e sempre será essencial!)

Terça teve casamento da mãe do meu denguinho (Nana, outra linda que eu amo demais)




[Amo tanto essas duas]

Quarta, alias hoje, foi um sufoco, ja acordei com aqueeeele sono, casamento em plena terça dificulta o desempenho da quarta. A novidade mais gostosa do momento: Minha cozinha chegou! Estou tirando fotos das bagunças, caixas e tudo mais, vou postando aqui aos poucos. Chegaram também as sobremesas do Mr Bey, tortas, mousse, petit gateau e brownie, é muita coisa, estou degustando aos poquinhos, senão não dá!

E em homenagem a minha querida Laren K, vou postar a receita do seu tão famoso pão de queijo, bora lá!

-Um saquinho de massa para pão de queijo
-Dois ovos
-Um saquinho de queijo ralado
-Meia xicara de água gelada!

Assar a 180º



Amiga desculpa revelar sua receita ta? ushus

Bjussssss gente!
Até amanha
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário