sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cozinha pronta!

Ou melhor..
quase pronta!

Ontem fomos com a Tia Gê na Paula Souza, compramos, fogão, fritadeira, chapa, prato, garfo, e muitas coisitas mais..

Sabe quando no fundo de uma loja tem aquela peça que fica brilhando e chamando a sua atenção?
Então, aconteceu.. O forno combinado fez isso comigo..Liiiindíssimo, muitas funções, todo limpinho, um charme só! Meus olhinhos brilhavam. Brilho esse que durou segundos.. Meu pequeno lindo forno custava apenas 17 mil reais!È uma gracinha, não é?

Cheguei aqui em casa e fui direto ver o restaurante, e está ficando cada vez mais lindo, todo dia que passo la tem algo diferente..! A cozinha já esta toda pronta, so esperando os equipamentos chegarem, tudo grafitado, só esperando a definição da cor! Eita ansiedadee que não passa.

A noite para compensar o cansaço do dia fui comer Petit gateau com um certo alguém (petit gateau que veio com kilos de chantily, castanha e paçoca, dá pra entender?) , e é claro aproveitei para jogar algumas boas partidas de futebol! shausuah!


Bjussssssssssssssss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário