segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Começo da Semana


Olá queridos!
Estou vendo o pessoal comentar comigo as visitas ao blog, mas não vejo nenhum comentário por aqui. E ai, vocês estão gostando? Cadê as opiniões? e mimimi momomo


Como no final de semana não postei nada (afinal, mereço um descanso!) hoje digo o que rolou e o que deixou de rolar!
-Na obra tudo belezinha, trabalhamos no sábado como sempre e a noite rolou pizzada com reunião seria no sitio, colocamos ponto final no cardápio e em resumo digo que ele esta simples e delicioso.

Ah, fui com o Renato no Brasiliani, ele adora essa cantina que fica na Lapa, comemos horrores e resolvi fazer um resumo daquilo que experimentei.

-Lasagne di Polpetta
Bem, achei o seguinte.. Como o molho da lasanha é com mini porpetinhas em pequenas quantidades elas ficaram perdidas no meio da massa. Não curti muito não, a quantidade excessiva de massa não me permite pedir novamente o prato.

-Petit Gateau com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas
Diiivino dos Deuses, a calda estava deliciosa e uma consistência perfeita, porem o petit gateau passou do ponto, meu bolinho preferido não estava no seu auge porem não perdeu seu brilho! Adorei!


Por hoje é só!
Amanha coloco as fotos do Paladino de cara nova!

Beijosss a todos!
Amo vocês!

=*

Um comentário: